Abaixo constam instruções para troca de produtos, das compras efetuadas diretamente em nosso site. Caso tenha efetuado a compra em uma de nossas lojas físicas, entre em contato diretamente com a loja em questão e tire suas dúvidas sobre trocas/devoluções.
15 dias para solicitar a troca do produto, a contar da data de entrega do mesmo.
Solicitação de troca deve ser feita via WhatsApp (19) 99722-0447.
Isenção de frete na primeira troca, demais trocas do cliente terá um custo adicional de frete. Por esse motivo verifique todas as peças antes de solicitar troca.
Caso seja realizada uma nova compra com um valor que libere frete grátis junto com a troca do produto Não será cobrado nenhum adicional de frete.
Assim que solicitado a troca, gera se uma etiqueta de logística reversa com um código para isenção do frete na primeira compra (não é necessário impressão dessa etiqueta, apenas tenha em mãos esse código na hora da postagem, a própria agencia irá gerar uma etiqueta a partir do código apresentado). Essa etiqueta tem validade de 7 dias corridos, caso vença esse prazo FRETE POR CONTA DO CLIENTE.
Cliente receberá essa etiqueta via e-mail, e ou via WhatsApp, por esse motivo é muito importando o cadastro estar atualizado com e-mail e celular. Este e-mail pode ir endereçado ao cliente de duas formas: FRETE FACIL / CORREIOS.
Caso o produto tenha sido retirado em alguma das lojas físicas, após a solicitação de troca via WhatsApp (19) 99722-0447 e a confirmação da troca, a peça deve ser trocada na mesma loja em que foi retirada.
Pedimos que antes de tomar a decisão da troca veja se irá conseguir ir até uma agencia de correios postar o pacote dentro do prazo da etiqueta, pois não conseguimos alterar prazos ou gerar uma nova etiqueta. Caso isso ocorra o frete passa a ser por conta do Cliente.
O produto deve estar em um bom estado de conservação quando for troca por tamanho ou modelo, mandar dobrado o mais próximo de como foi enviado (assim evita que chegue todo amarrotado e com marcas)
Lembre se: antes de ir aos correios ter em mãos> código de logística reversa, produto a ser trocado devidamente embalado, nota ou declaração de conteúdo (as agências dos correios não aceitam embalagens transparentes ou rasuradas com dados de outras empresas, aconselhamos que já leve pronto ,uma caixinha/papel pardo, ou até mesmo a própria embalagem que mandamos seu pedido). Anexar a declaração por fora do pacote e nas agencias colocarão a etiqueta com dados de envio.
Lembrando que reenviaremos sua troca a partir do momento que sua peça já estiver nas dependências da empresa.
Assim que a peça estiver em nossa dependências, será inspecionada pela nossa equipe e se estiver tudo certo, entraremos em contato para enviar um vale troca no valor da peça que deseja trocar com frete grátis incluso! Esse vale trocas será enviado via WhatsApp e por e-mail.
Informações adicionais:
Para inserir o vale troca basta adicionar o código enviado no carrinho de compras.
Caso queira trocar por um produto com um preço acima do valor disponível, realize a compra normalmente que será cobrado o valor adicional da peça na finalização da compra.
DEVOLUÇÕES
Abaixo constam instruções para devolução de produtos, das compras efetuadas diretamente em nosso site. Caso tenha efetuado a compra em uma de nossas lojas físicas, entre em contato diretamente com a loja em questão e tire suas dúvidas sobre trocas/ devoluções.
O cliente tem o prazo de 15 dias de arrependimento/desistência da compra, a contar da data de entrega do mesmo, solicitando assim seu cancelamento.
Solicitação de devolução deve ser feita via WhatsApp (19) 99722-0447.
Isenção de frete na devolução do produto em casos de arrependimento/desistência da compra.
Assim que solicitado o cancelamento, gera se uma etiqueta de logística reversa com um código para isenção do frete (não é necessário impressão dessa etiqueta, apenas tenha em mãos esse código na hora da postagem, a própria agencia irá gerar uma etiqueta a partir do código apresentado). Lembrando que o prazo de arrependimento/desistência da compra e dessa etiqueta são de 7 dias, caso perca o prazo de envio da mercadoria automaticamente perderá o direito ao cancelamento.
Cliente receberá essa etiqueta via e-mail, e ou via WhatsApp, por esse motivo é muito importando o cadastro estar atualizado com e-mail e celular. Este e-mail pode ir endereçado ao cliente de duas formas: FRETE FACIL / CORREIOS.
Caso o produto tenha sido retirado em alguma das lojas físicas, após a solicitação de devolução via WhatsApp (19)99722-0447 e a confirmação da devolução, a peça deve ser devolvida na mesma loja em que foi retirada.
O produto deve estar em um bom estado de conservação na hora da devolução, mandar dobrado o mais próximo de como foi enviado (assim evita que chegue todo amarrotado e com marcas)
Lembre se: antes de ir aos correios ter em mãos> código de logística reversa, produto a ser trocado devidamente embalado, nota ou declaração de conteúdo (as agências dos correios não aceitam embalagens transparentes ou rasuradas com dados de outras empresas, aconselhamos que já leve pronto, uma caixinha/papel pardo, ou até mesmo o próprio saco que mandamos seu pedido, vire o do lado avesso e reutilize o mesmo). Anexar a declaração por fora do pacote e nas agencias colocarão a etiqueta com dados de envio.
Lembrando que o cancelamento efetivo da compra só será feito a partir da apresentação do comprovante de envio da mercadoria respeitando o prazo do mesmo. Esse comprovante é fornecido pelas agências de correios no ato da postagem.
Att: Equipe Vitta